Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Bruxelas, Onde comer (e beber!)

Onde comer pizza no centro de Bruxelas: La Bottega della Pizza

Opção de pizzaria na parte central de Bruxelas, para quem aprecia uma verdadeira pizza italiana.

Já compartilhei aqui a dica da Nona, pizzaria belga que faz pizzas deliciosas com ingredientes todos produzidos na Bélgica. É a minha favorita no quesito satisfação (você come uma pizza inteira sem passar mal de tão leve que é). Benefícios (para nossa digestão) de uma excelente pasta madre.

Mas chegou a hora de compartilhar minha segunda pizzaria favorita da cidade, e estou aqui para recomendar especificamente La Bottega della Pizza no bairro Sablon. bem, bairro é um modo de dizer, é uma região bem central de Bruxelas com belas igrejas, pracinhas e restaurantes, poucas quadras do Museu Real de Belas Artes da Bélgica.

E recomendo esta unidade especificamente por ser mais bem localizada, maior e as pizzas são melhores. Os preços são ótimos – uma pizza varia em torno de 17 euros (ou menos) e os ingredientes são bem tradicionais italianos. também servem alguns vinhos e cervejas do tipo lambic e geuze, que são bem tradicionais da região de Bruxelas.

Enfim, uma ótima opção de onde comer na capital da Bélgica para quem está cansado ou pouco interessado em moules ou outros pratos típicos locais. Lembrando que pizza em estilo italiano é sempre individual, e caso você não consiga comer a sua inteira, eles fornecem caixa para você levar o que sobrou para aquele café da manhã dos campeões. Se te interessou, anota o endereço aí:

La Bottega della Pizza

Endereço: Rue de Rollebeek, 31 – 1000 – Bruxelas – Bélgica

Site oficial: La Bottega della Pizza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.