Bruxelas, Onde comer (e beber!)
Onde comer em Bruxelas: Wolf Sharing Food Market
Na falta de um mercado público com vários restaurantes e lojas, dica de lugar onde comer em Bruxelas com opções para todos os gostos.
Acho que um dos locais que mais frequentamos antes de mudar para o interior da Bélgica foi o Wolf Sharing Food Market. Apesar do nome, nem tudo precisa ser para dividir, mas continua sendo a melhor opção onde comer em Bruxelas.
Tanto pela localização central, quanto pelos preços, o Wolf é um lugar para agradar qualquer paladar, pois tem comidas de todos os tipos e origens diferentes. Já provamos massa, pizza, frutos do mar, carnes, comida vietnamita…E com bastante espaço no terraço e na parte interna, sendo uma boa opção para reunir grupos maiores de amigos.
Além disso, conta com um mercado de produtos orgânicos e bio, um dos poucos localizados nessa parte bem central da cidade. Confira algumas fotos das delícias que já degustamos lá (destaque para a pasta com trufas, que estava especialmente deliciosa, e olha que sou chata para comer massas fora de casa!). E anote o endereço para colocar na sua lista de onde comer em Bruxelas!
Wolf Sharing Food Market
Endereço: Rue du Fossé aux Loups, 50 – 1000 – Bruxelas
Aberto todos os dias da semana, das 12h as 23h.
Site oficial (com lista de todas as opções de restaurantes, menu varia conforme disponibilidade): https://www.wolf.brussels/
— — —
Para outras dicas de restaurantes na cidade, siga a TAG – onde comer em Bruxelas
Related Posts
Receita de Filé Suíno com Molho de Cogumelos Serra do Rio do Rastro: dica de onde se hospedar
Deve ser parecido com o Food Hallen de Amsterdã, que tem vários tipos de comida étnica. O que me frustra no Food Hallen é falta de espaço para sentar depois das 17h, e alguns preços. Se eu passar em Bruxelas vou tentar esse Wolf Sharing Food Market (por que é sempre com nome em inglês?! Rs rs)
Oi Ana!
Os preços do Food Market são bem ok, pagamos 15 por um prato de massa com trufas muito bem servido. E tem várias opções bem baratas, esse da foto que são friturinhas asiáticas custou 10 euros.
Acho que pode gostar!
Abs, Janina